quarta-feira, 25 de julho de 2012

Victor & Leo dão receita de beleza inusitada!




Que os sertanejos Victor e Leo deixam muita gente babando, não há dúvida. Entretanto, a carta na manga da dupla é algo simples e inusitado: a peteca.

Leo explica ao jornal Extra: "A estratégia é acordar cedo e ir para a academia todo dia. E jogar peteca! Eu uso o esporte como uma forma de me manter satisfeito com o espelho. Gosto de jogar ténis, ir à academia e cuidar da alimentação".

Já Victor é mais modesto: "Não sou feio, mas nem por isso preciso me achar bonito. Se o cara quer ser bonito é porque ele é feio, pois ninguém quer ser uma coisa que já é".

Apesar de ambos concordarem que a boa aparência depende do bem-estar, Victor não é tão rígido quanto à dieta e aos exercícios físicos: "Tenho orgulho da minha barrigudinha", ele completa.

FONTE: REDE TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares