segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em entrevista ao Portal Band, Roberta Miranda fala sobre o Sertanejo Universitário e cita o trabalho de Victor & Leo!


Roberta Miranda esteve nas dependências do Grupo Bandeirantes para gravar uma participação no programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, e conversou com oband.com.br.

A cantora falou um pouco sobre o Sertanejo Universitário e garantiu que existe espaço para todos. "Conheço quase todos, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, Luan Santana... Acho que tudo é válido e se vem para a somar, pode fortalecer o estilo, sim. Apesar de existir o Sertanejo Universitário, o New Sertanejo, a música de Raiz é a verdadeira mãe de todos, de onde vem a nossa grande história", justifica ela.

Fã de Tonico e Tinoco, Cascatinha e Inhana, Milionário e José Rico, e de As (irmãs) Galvão, ela celebra uma carreira estável e o título de A Rainha do Sertanejo. "Com 26 anos de carreira solidificada, quando me deram o título de Rainha eu achava isso uma coisa muito grande, tive de me acostumar, mas espero sempre fazer jus", conta.

Como conselho para que os novatos possam permanecer sempre em alta e tenham uma carreira tão concreta quanto a sua, ela é enfática. "Eu diria a eles que tenham sempre a base familiar, assim como eu tive".

Leia mais >>> Aqui

FONTE: BAND.COM
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares