terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aniversario de Casamento de Leo Chaves e Tati-agradecimentos

Um comentário:

  1. Ola, boa noite !
    Meu nome é Adriana, sou de Porto Alegre RS, gostaria de fazer um pedido, se podem me ajudar??
    ficarem grata para sempre,meu sonho e conhecer a dupla sertaneja Victor e Leo...e principalmente o Leo que adoro de mais que chega doe meu coração...por não conhece-lo, me pergunto as vezes sera que antes de morrer vou consegui realizar este sonho??
    Tenho uma pagina no G+ que é só de poesias e a outra meu perfil normal, são poesias inspirada pensando no cantor Leo ...ali coloco todo os meus sentimentos que vem do coração...
    Meu perfil normal : Adriana Gonçalves Oliveira ..meu email , adriana2007go@gamil.com, a outra pagina é Meus sonhos e pensamentos no G+,
    Agradeço.Atenciosamente Adriana

    ResponderExcluir

Postagens populares