quarta-feira, 20 de junho de 2012

Romantismo de Victor & Leo no Encontro Marcado da Clube FM - Recife/PE!



E quem aportou no Recife exclusivamente para participar do Encontro Marcado da Clube FM foi a dupla Victor e Leo. Esta já é a segunda vez que os irmãos participam da promoção, que nesta edição, contemplou cerca de 100 ouvintes para assistir a apresentação no auditório do Grupo Diarios Associados. Após uma breve entrevista ao vivo na rádio, os dois seguiram para o show, com o local já lotado de fãs que esperavam ansiosamente por eles. “Borboletas sempre voltam, por isso, nós estamos aqui novamente” disparou Victor.


A apresentação foi curta, durando cerca de 40 minutos, mas que foram suficientes para satisfazer as fãs eufóricas e principalmente, mostrar o melhor da carreira da dupla que em 2012, está completando 20 anos de estrada. Sempre simpáticos e interagindo com a plateia, atenderam a pedidos de músicas e no set list, estavam canções do disco mais recente, lançado no ano passado como Amor de Alma, Água de Oceano e Não Me Perdoei, que está sendo trabalhada atualmente e inclusive, é uma das mais pedidas para tocar na programação da Clube FM.


Tem Que Ser Você, Chuva de Bruxaria, Borboletas, Vida Boa, Boteco de Esquina, Lembranças de Amor, Amigo Apaixonado e Não Precisa não ficaram de fora, para a alegria das fãs. Da plateia, quatro sortudas foram presenteadas: uma teve a oportunidade de dançar com Leo, outra ganhou um violão autografado pela dupla e mais outras duas faturaram fotos exclusivas com a assinatura dos dois. O show preparado para o Encontro Marcado foi apenas ao som das vozes dos irmãos e do violão de Victor. Ao final da apresentação, os dois atenderam as fãs uma a uma, para tirar fotos e dar autógrafos, demonstrando a atenção que tem com o público deles.



Em julho, a dupla vai lançar o terceiro DVD da carreira, gravado no Sul do Brasil e que teve a participação de vários artistas como Paula Fernandes, Nando Reis, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. Os sertanejos estiveram ontem em Petrolina e seguem com a turnê pelo Nordeste até o final do mês. 

Nos vídeos abaixo, confira alguns trechos do Encontro Marcado, que foi apresentado por Júnior Moreno:











FONTE: BLOG JOÃO ALBERTO.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares