quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cancelado São João do Coruripe - Macéio/AL!



Os foliões que pretendiam viajar a Coruripe para as festas juninas tiveram uma notícia nada boa nesta quarta-feira (20). O maior evento do município foi cancelado pela prefeitura. 

O motivo não foi esclarecido até o final da tarde desta quarta-feira (20). O prefeito Marx Beltrão convocou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira (21) na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió, para explicar os motivos do cancelamento. 

Programação divulgada 

Forró estilizado, brega, sertanejo e axé seriam os ritmos que embalariam os quatro dias juninos em Coruripe. O São João do município do litoral sul, que sempre tem atrações de renome nacional, é considerado um dos mais concorridos de Alagoas, e ocorreria de 28 de junho a 1º de julho. As atrações prometiam lotar o Clube do Povo, no Centro, que tem capacidade para cerca 40 mil pessoas. 

Entre os destaques estariam as duplas sertanejas Jorge & Mateus e Victor & Leo, as bandas de axé Chiclete com Banana e Asa de Águia, além de Cavaleiros do Forró, Mano Walter, Saia Rodada, Desejo de Menina, Forró dos Plays, Magníficos, Garota Safada e outras atrações.

FONTE: TUDO NA HORA.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares