domingo, 17 de junho de 2012

Informações sobre o Show de Victor & Leo na XIII Festa do Peão de Oliveira/MG - dia 21/07/12!


A XIII Festa do Peão de Oliveira este ano tem uma grande responsabilidade devido ao sucesso do ano passado. Como em 2011 a festa terá grandes nomes da música sertaneja com estrutura e organização de ponta, logística de segurança planejada, palco sonorização, rodeios, camarotes, praça de alimentação, dentre outros que estão fazendo da festa um evento de harmonia e sucesso.

A XIII Festa do Peão que no âmbito particular, se tornou a mais tradicional do município, acontece todos os anos no Parque de Exposições Mário Andrade e Silva, onde acontecem shows e rodeios.

A Festa do Peão, também legendariamente, traz sempre como um de seus maiores patrocinadores e realizadores o empresário oliveirense José Francisco Santos.

Neste ano, também como em 2011, uniram-se as forças entre o poder público, Prefeitura Municipal, Sindicato Rural para apresentarem mais uma vez uma grandiosa festa que será realizada entre os dias 18 a 22 de julho.

DIA 21/07 – VICTOR & LEO

Victor & Leo é uma dupla mineira, formada pelos irmãos “Victor” (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975, violão/vocal) e “Leo” (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4 de outubro de 1976, vocal) ambos nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais.

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, cujo estilo mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

A dupla possui um público muito variado, que inclui pessoas de todas as idades e classes sociais, com destaque para o público infantil. É comum chamarem crianças ao palco para cantarem junto.

A dupla levou aos seus shows cerca de 15 milhões de espectadores, de 2007 a 2011, passando por todas as 27 capitais do Brasil. Por esta marca, alguns contratantes se referem à dupla como “O Fenômeno da Música”.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 18/07 – Michel Teló
Dia 19/07 – Fred & Gustavo + Oba Oba Samba House
Dia 20/07 – Cristiano Araújo
Dia 21/07 – Victor & Leo
Dia 22/07 – Fred & Geraldinho + Felipe Vasconcelos

INGRESSOS:

Agradecemos a confiança de toda região que ja fizeram da Festa este Sucesso. As vendas continuam iniciamos o Segundo Lote. Faça você também parte deste grande Evento, obrigado a Todos. 

Postos de Venda: 
Flap 
Revelações 
Kaney Calçados 
Versátil 
Clips Center


Vendas online >>> Aqui


Informações:: (37) 9803-1315

FONTES: FESTA DE PEÃO DE OLIVEIRA / FACEBOOK FESTADOPEAO DE OLIVEIRA.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares