segunda-feira, 21 de maio de 2012

Victor & Leo são capa da 1ª edição da "Revista Cult Sertaneja"!









A nova publicação tem a proposta de ser a primeira revista 100% sertaneja do País mas com uma dinâmica e de conteúdo aberta aos segmentos agregados, como moda, turismo, gastronomia, estética, lançamentos, curiosidades inovadores de mídia. A revista comtempla o conceito de que a nossa música sertaneja tem um público de A a Z , abrangendo assim todos os gostos e classes sociais. 

Com periodicidade bimestral, viabiliza oportunidades e abertura de espaços para divulgação de novos talentoes e nomes já consagrados no universo sertanejo. Sua distribuição será gratuita para o meio artístico e venda em bancas de jornal nas regiões do Triângulo Mineiro, Pontal e Alto Paranaíba. Seu conteúdo também estará disponível em todas as plataformas de acesso e interatividade através das redes sociais: twitter, facebook, blog, tablets,smartphones e app store. 

A primeira edição vem com duas capas, ilustradas por Victor & Leo e Guilherme & Santiago. Vale a pena conferir esse lançamento da Revista Cult - Meio & Mídia, Seja bem vindo a vitrine do mundo sertanejo!







FONTES: UBERLÂNDIA NOTÍCIAS / FACEBOOK REPLÚBLICA SERTANEJA.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares