terça-feira, 22 de maio de 2012

Araputanga comemora 49 anos com Show de Victor & Leo!

"Promovemos uma série de eventos para comemoração do aniversário da cidade, que completa 49 anos, uma data muito importante", disse o prefeito Vano José Batista (PP) ao convidar a população para participar da solenidade. 

O prefeito anunciou para esta terça-feira (22/05) , o show nacional dos sertanejosVictor & Leo, que se apresentam no Lago Azul e várias outras atrações comemorativa. 

 Para Vano Batista o show de Victor e Leo marcará o encerramento de seu mandato. "Estamos recebendo muito elogios por essa contratação", informou. 

Dentre as ações e obras que serão inauguradas e lançadas, Vano Batista relacionou a inauguração da Rede de Esgoto e o lançamento do inicio de construção da Ciclovia."Essa obra vai trazer para os funcionários do Frigorífico e do Curtuara mais tranquilidade para trafegar", afirmou. O Chefe do Executivo Municipal enfatizou o periodo de dificuldade em virtude das eleições municipais deste ano; mas destacou a intenção de concluir todas as obras em andamento e entregar para a comunidade araputanguense até o término de seu mandato. 

Vano Batista encerrou destinando a todos araputanguenses felicitações pelo 49ª aniversário da cidade e reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. "Estamos trabalhando com transparência, com as coisas tudo em ordem, com nossos pagamentos, não só os fornecedores; mas os funcionários também em dia e, vamos lutar até o último dia de nosso mandato para que possamos cumprir com nosso obrigação", afirmou. 

Imagem do Palco do Show de Victor e Leo. Local: Estádio Márcio Mendes de Oliveira, em Araputanga.

Confira: 

Dia 22 de Maio: 
23:00 - Show Nacional com Dupla Victor e Leo 

Dia 23 de maio: 
07:00 - Ato Cívico na praça Romeu Furlan 
08:00 - Inauguração de Obras 

Dia 27 de Maio: 
08:30 - 15ª MINI MARATONA - 10 KM - saída do Trevo de Farinópolis


FONTES: POPULAR ONLINE / FOLHA DE ARAPUTANGA.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares