quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Thiaguinho que dividiu o palco com Victor & Leo no DVD "Ao Vivo em Floripa" revela paixão pelo sertanejo!





Se Thiaguinho se tornasse um cantor sertanejo não seria nenhum espanto. O cantor nasceu no interior de São Paulo, em Presidente Prudente (SP), e foi criado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Desta forma, o pagodeiro teve um contato bastante forte com a música caipira. Tanto que confessa ficar totalmente à vontade dividindo palco com sertanejos, como aconteceu no último dia 10, em Goiânia, quando cantou com a dupla Israel & Rodolffo.
— A música está ficando com mais cara de Brasil. Na verdade, o Brasil não tem cara, pois é uma mistura de raças, de cultura, de credo... e na música não poderia ser diferente. Eu sou a prova disso. Eu sou formado por várias escolas. O sertanejo, por exemplo, faz parte da escola da minha vida. Eu cresci no interior e não tem como não escutar música sertaneja. Eu toquei muito sertanejo e gosto de ouvir.
Em conversa com o R7 momentos antes de se apresentar na gravação do DVD da dupla, Thiaguinho falou sobre a mistura de samba e sertanejo
— Essa mistura é válida e importante para mostrar que não existe preconceito musical. A galera jovem de hoje em dia mostra muito bem isso, você pega o iPod e é tudo misturado. Isso é muito legal, pois a intenção é uma só de levar alegria para o povo.
Parcerias futuras
Menos de um ano do fim do Exaltasamba, o cantor já experimentou algumas parcerias como dividir o palco com Victor & Leo. No entanto, algumas outras podem estar nos planos futuramente, já que ele tem vários ídolos no gênero.
— Seria interessantíssimo fazer uma parceria com Jorge & Mateus. Nunca conversamos, mas já cantamos juntos e não foi uma vez só. Não só Jorge & Mateus, mas João Bosco & Vinicius,  Leonardo, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico... Amo sertanejo. Me sinto totalmente em casa cantando sertanejo.

postagem:Raquel
fonte: R7.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares