domingo, 7 de outubro de 2012

Homenagem ao Leo Chaves por: Liana Benevides


Acordeu as 6, meu despertador alertava. Linda a canção que nele tocava.
E de repente eu vi que tudo era como a canção
Terra verde, passaros e um belo violão
Olhei o quadro na sala de estar, um sorriso encantador que so o Leo sabe mostrar
Resolvi então ligar o som e ouvir a melodia que estivesse a tocar, mas olha so podia ser
Victor e Leo em primeiro lugar.
Na escola buscavam descobrir o segredo da felicidade
Eu respondi que esta na simplicidade
É como o Leo, como o seu olhar
ou como o sorriso que abrimos ao vê-lo cantar
Ou como a distancia, que mesmo separando meu coração e o dele ainda sim sabe sonhar
e atraves da tela eu consigo sua energia alcançar
Que este dia seja o mais feliz, e os proximos possam melhorar
Que um dia eu realize o sonho de pessoalmente te ver falar
Isso é claro se meu coração aguentar...Mas quer saber
basta sentir que você esta lendo meu poema
isso basta para meu dia melhorar e a felicidade plena eu alcançar

Autor: Liana Benevides
postagem:Raquel Amaral

2 comentários:

Postagens populares