quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Shows de Victor e Leo e Raça Negra agitam a Festa de Colatina!

O município de Colatina está comemorando 91 anos de emancipação política. E, para comemorar esta data, a cidade está com uma programação diversificada como Desfile Cívico escolar, Motoshow Acrobático, show locais e nacionais da dupla Victor e Leo e da banda Raça Negra. O evento acontece na área de eventos, localizada na Avenida Beira Rio, em Colatina. A entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira (22), o evento começa a partir das 08h30, com o Desfile Cívico, que este ano conta com 1,7 mil participantes. Durante o desfile, vai acontecer a apresentação da Banda Walfredo Rubim e da banda da Escola Adwalter Ribeiro Soares. Neste dia também vão se apresentar as bandas Angelini Basoni, Kachamel e Carlinhos Rocha. Na quinta-feira (23), a Banda Eclipse se apresenta, a partir das 20h30, seguido por Eder de Oliveira, a partir das 22 horas.

Na sexta-feira (24), a festa começa a partir das 20 horas, com o show local das bandas Mania do Pagode, Pérola Negra e Doce Sorriso. A banda nacional Raça Negra sobe ao palco a partir das 23 horas. 

Já no sábado (25), é a vez da dupla Victor e Leo agitarem o público a partir das 23 horas. Neste dia, também se apresentam os grupos Uma Dose, Trio Coisa Nossa e Sandro e Sionara.

O domingo (26), último dia da festa, vai ser marcado por shows de bandas de pagode da região e a banda Nosso Lance faz o encerramento da programação, a partir das 19 horas.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (21 de agosto)
- 19 horas: 3º Evangeliza Show com Missa, banda Redentores e Rosa de Saron

Quarta-feira ( 22 de agosto)
- 08h30 Desfile Cívico escolar na Avenida Getúlio Vargas. - 19 horas: Motoshow Acrobático com a equipe Força e Ação - 20h30: Angelini Basoni - 21h40: Kachamel - 23 horas: Carlinhos Rocha

Quinta-feira (23 de agosto)
- 20h30: Banda Eclipse - 22 horas: Eder de oliveira

Sexta-feira (24 de agosto)
- 20 horas: Mania do Pagode - 21horas: Perola Negra - 22 horas: Doce Sorriso - 23 horas: Raça Negra

Sábado (25 de agosto)
- 07 horas: “Caminho do Seminarista”, com saída da Catedral de Colatina, são esperadas mais de 2,5 mil pessoas. O percurso termina em Marilândia. - 21 horas: Uma Dose - 22 horas: Trio Coisa Nossa - 23 horas: Victor e Leo - 00h30: Sandro e Sionara

Domingo (26 de agosto)
- 16 horas: Bandas de pagode regionais - 19 horas: Show de encerramento com Nosso Lance

FONTE: PORTAL DO GOVERNO DO ESPÍRITO SANTO / Foto: UOL
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares