quarta-feira, 29 de agosto de 2012

7ª Festa do Produtor de Mafra/SC foi "Cancelada"!

Pedido de suplementação que vinha sendo postergado pela Câmara de Vereadores, acabou sendo retirado pelo Executivo

Por Gazeta de Riomafra
Publicado em 29/08/2012


Deu entrada na Câmara às 15h desta terça-feira, um ofício enviado pela Prefeitura, pedindo a retirada do Projeto nº 82 que autoriza a suplementação no valor de R$ 111.000,00 para custeio de parte da Festa do Produtor.

O referido projeto estava na pauta da sessão ordinária desta terça e seria votado ontem.

O conteúdo do ofício justifica que a solicitação é necessária em virtude do curto prazo existente para efetivação das medidas decorrentes da aprovação do projeto, o que inviabiliza o fim a que o mesmo se destina.

O prefeito Paulo Dutra, procurado por nossa reportagem, salientou que a festa não irá ocorrer porque os vereadores não estavam aprovando suplementação de verbas para a realização da mesma, e que para não caracterizar cunho eleitoral, “já que os vereadores são contrários, a festa não será realizada”.

Para o prefeito, são os edis que terão de responder aos munícipes, pela não realização desta comemoração ao aniversário do município, que já havia contratado empresa para a organização e essa, por sua vez, inclusive contratado os shows que iriam entreter a comunidade de Mafra e região. “Agora que os vereadores se expliquem para o povo”, disse o alcaide.

Evento que aconteceria de 06/09/2012 até 09/09/2012 - Mafra / SC, e  teria como atrações:

06/09 - Victor e Leo
07/09 - Nativos
08/09 - Armandinho
09/09 - Oswaldir e Carlos Magrão


FONTE: CLICK RIOMAFRA  (indicação Cris Angel)
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares