quinta-feira, 30 de julho de 2015

Você no Fã clube-Relatos de fãs



O André Ignus contou pra gente um pouquinho da história dele com Victor e Leo 😍😍
Facebook do André: https://m.facebook.com/andreluizoli
"Sou da cidade de Guarapuava-PR. Me tornei fã de Victor e Leo em 2006 quando ganhei o dvd ao vivo em Uberlândia. Amei a qualidade musical deles, não só pelo fato de instrumental, mais pela letra de cada musica também que são letras ótimos que não falam nada que desrespeita as pessoas. E peguei um amor por todo o trabalho deles, cada álbum eu comprava e me tornava ainda mais fã. Fui em um show deles aqui em Guarapuava e fui sorteado pela promoção do site deles para ao camarim. Me tornei ainda mais fã deles pelo modo que eles me tratatam, me deram atenção, foram educandos e ainda ganhei presente deles, e o show o melhor que eu ja fui. Um show muito divertido pra todas as idades. E fui em show deles esse ano aqui perto da minha cidade que foi também maravilhoso. Tenho Todos os CDs e DVDs deles, meu violão é o modelo igual do Victor e todos sabem que no meu carro e onde estou só ouço Victor e Leo. Sou fã demais dessa dupla"


Quer ver sua história divulgada aqui na pagina???
Mande-a para nós por inbox da nossa fanpage https://www.facebook.com/razoesdonossoastral.11?ref=tn_tnmn

Autor do relato: Andre Ignus-Guarapuava PR   31/07/2015
Postagem nesse blog Raquel Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares