terça-feira, 8 de outubro de 2013

Letra: Eu vim pra te buscar-Cd Viva por mim

                                            Eu Vim Pra Te Buscar (part. Bruno & Marrone)
                                                                     CD Viva Por Mim
                                                                Leo Chaves/ Beto Rosa



Tudo parece escuro, a vida parece um nada
Então agora eu te procuro
Paixões que se foram, olhar inseguro
Amores que pareciam existir
Será que é verdade? Que tudo na vida passa?
Sinceramente eu não imaginei que seria você
Eu voei muito alto, mais que imaginei
Pra chegar até você, muito além do que sonhei
Eu voei sem pensar, eu vim pra te buscar
Deixei meu coração levar, meu tempo é pra te amar


Fonte: Site oficial- discografia
Postagem: Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares