sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Victor posta em seu Instagram uma linda Declaração de Amor ao irmão Leo!!!



Victor - É assim, desde pequenos. Enquanto um se distrai, o outro observa pra saber se está tudo bem. Ele nem sabe que fiz essa foto, durante minha vez de gravar. Mas sabe que, comigo, sempre poderá contar. Em meio a diversos e adversos meios, aprendemos a fazer a diferença com nossas muitas diferenças. Simplesmente porque, mesmo trabalhando juntos, não nos esquecemos do que nos torna realmente irmãos: nos amarmos! Amo você, @leoczsp ! Obrigado por tudo!

Leo - Meu eterno companheiro,vi agora sua linda mensagem!!É isso aí,quando o amor entre duas pessoas é forte,tudo se supera!!Somos fortes como um rio,passando por obstáculos,secas,tudo mais,mas sempre seguindo firmes em frente!!Conte comigo sempre meu irmão!!Estaremos sempre juntos!!Amo você!!Obrigado também por tudo!!

FONTE: Instagram @vcoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares