terça-feira, 4 de junho de 2013

Shows da EXPOPRIMA são divulgados em evento no Petru´s - Victor & Leo se apresentam dia 03 de Agosto em Primavera do Leste/MT!


A noite do último sábado (01) foi repleta de surpresas para os Primaverenses. Em evento realizado no Buffet Petrus, o Sindicato Rural de Primavera do Leste anunciou toda a programação da EXPOPRIMA 2013 e no mesmo evento foram escolhidas a rainha, a primeira princesa e a segunda princesa da festa que terá início no dia 31 de julho e término no dia 04 de agosto.

Na ocasião, o presidente do Sindicato Rural, Jair Guariento, dissertou sobre a importância de um grande evento como a EXPOPRIMA para a cidade. “Essa festa é o espelho da nossa cidade, é uma forma de mostrar a nossa capacidade de empreendedorismo, já que Primavera do Leste é o centro do agronegócio do Brasil e a EXPOPRIMA é vista como um ponto de encontro para os grandes empresários nessa área, além de reunir grandes empresas e diversos expositores nos cinco dias de festa”, salienta.

Foram anunciadas as atrações escolhidas a dedo para alegrar ainda mais a população que estará presente na 17ª edição da EXPOPRIMA. 
Confira a grade de shows:
31 de julho - MUNHOZ & MARIANO
01 de Agosto - AVIÕES DO FORRÓ
02 de Agosto - CAPITAL INICIAL
03 de Agosto - VICTOR & LEO
04 de Agosto - ORQUESTRA VIOLA DIVINA

A reação dos presentes enquanto eram apresentadas as atrações foram às melhores possíveis, eles bateram palma, assobiaram e estava estampado em suas fisionomias o que os organizadores esperavam “surpresa e felicidade” com as escolhas. Após a apresentação, a equipe de reportagem do Jornal O Diário foi falar com o presidente, Jair Guariento que está à frente da organização e descobrimos como foi feita a escolha dos shows nacionais.

“Fizemos uma comissão de oito pessoas que ficaram responsáveis por sair nas ruas e questionar a população sobre o que eles queriam ver e ouvir nesse ano, é claro que essas pessoas usaram toda discrição possível para que a população não desconfiasse que estávamos por trás disso e assim chegamos aos nomes mais cotados no cenário da música nacional”, relata o presidente muito feliz com a primeira impressão que teve após o anúncio dos shows.

Leia mais -> AQUI


FONTE: Jornal O Diário/ Facebook Expoprima 2013.
Postagem:Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares