quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Victor e Leo encerram a 35ª Feira da Paz - Manhuaçu/MG!


A dupla Victor e Leo encerrou o 4º e último dia da Feira da Paz, evento o qual tem como objetivo comemorar os 135 anos de emancipação de Manhuaçu. Milhares de fãs interagiram com os dois irmãos que são sucesso em todo Brasil. Durante o show foram apresentadas novas canções de seu novo CD recentemente gravado em Floripa e entre outros sucessos que marcaram a carreira da dupla.

Diversos manhuaçuenses e fãs da região compareceram ao Show, o qual foi recheado com diversos dizeres de carinho e humildade pela dupla sertaneja.

A dupla Victor & Leo deu um show de simpatia e interação com o público no palco principal da festa. Eles contaram da infância, lembraram de passagens em Matipó e Abre Campo e ressaltaram a presença da família, especialmente a avó Beatriz Zapallá, citada como inspiração artística da dupla.

 Mesmo com muita chuva, o show foi animado e o público se divertiu bastante. Após a apresentação da dupla, a festa ainda teve um segundo show com André Trajano e Banda, encerrando a programação.

(...)

Leia mais e visualize todas as fotos aqui=> Aqui

Confira algumas fotos:






FONTE: PORTAL MANHUAÇU / PORTAL CAPARAÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares