segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novo álbum de Chitãozinho e Xororó conta com a parceria de Victor Chaves em "Nosso Amor é Assim"!


É hora de guardar os trajes de gala e recomeçar o trabalho. Saem as roupas sociais, voltam a camisa xadrez e as botas. No palco, a melodia da orquestra regida brilhantemente pelo maestro João Carlos Martins começa a diminuir. Sobe um novo som, puxado pelas batidas mais aceleradas da bateria e as dedilhadas nervosas na guitarra. Tudo isso dando ritmo para novas modas, regravações e clássicos sertanejos repaginados por Chitãozinho e Xororó, dupla que, mesmo depois de tanto tempo na estrada, ainda fica com os olhos marejados ao ver o público cantando a eterna “Evidências”. 

Estas cenas aconteceram na Wood’s, em São Paulo, durante a gravação do novo trabalho dos irmãos, o disco ao vivo “Do Tamanho do Nosso Amor”, projeto que tem um objetivo claro: mostrar que as comemorações das quatro décadas de carreira acabaram e que a vida segue. “Encerramos a festa com o DVD Sinfônico (com a orquestra de João Carlos), agora começa uma nova história”, resume Chitãozinho.

(...)

Com seis músicas inéditas na voz dos cantores, sendo duas delas regravações do Djavan e do Raul Seixas, o novo álbum ainda não tem data certa para ser lançado, mas já gera expectativa até na dupla. “Tem a parceria com o Victor Chaves (Victor e Leo) em ‘Nosso Amor é Assim’, que foi composta por ele e pelo Xororó, tem a canção do Sorocaba que dá nome ao trabalho, tem a música do Lenine (Não Sou Nada Sem Você) que é muito linda e estava guardada há muito tempo, tem muita coisa bacana”, promete Chitãozinho.

Leia mais => Aqui

FONTE: DIVIRTA-SE UAI / Foto: Site Oficial Victor & Leo.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares