terça-feira, 24 de abril de 2012

Victor brinca e diz que Xuxa é passado:'A gente já terminou'.



Convidados do primeiro programa de Hebe Camargo na Rede TV!, que se recupera de um câncer no intestino, Victor & Leo tiveram que responder perguntas da plateia. E passaram por uma saia justa. Uma fã quis saber se Victor namorava com Paula Fernandes. “Não, ela é minha amiga, eu a chamo de Paulinha”, explicou ele, que em outra pergunta, teve que se explicar sobre Xuxa: “Eu e a Xuxa a gente já terminou”.
Hebe Camargou encerrou a sessão dizendo que ela sabia que era a nova namorada do cantor, mas não entregou o nome. “Essa eu sei, porque foi ela quem me contou, mas não posso falar quem é”, disse a apresentadora. As perguntas que vieram da produção também não ajudaram. Uma delas queria saber porquê Léo era solteiro convicto, quando na verdade ele é casado. Pano rápido...

Hebe recebe Victor & Leo 






Fonte:http://extra.globo.com
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares