Victor & Leo, que recentemente lançaram o novo CD “Amor de Alma”, são conhecidos no mundo da música sertaneja como aqueles que não abandonaram as raízes do estilo. As composições da dupla, a maioria feita por Victor, constantemente lembram as cidades do interior ou declaram amores como os antigos sertanejos faziam.
O talento de Victor Chaves para compor é evidente. Tanto que, segundo o portal R7, o cantor recebeu convite de duas editoras para escrever um livro de poemas. Mas, ele diz que ainda é cedo para se lançar como poeta. “É preciso ter mais material, para não ficar misturando coisas tão infantis com outras maduras”, explica o compositor.
Victor ainda contou que, no livro, reuniria textos, ideias e vislumbres que ele tem sobre o mundo, as pessoas e outros aspectos de sua vida: “Pretendo lançar um livro com esses escritos. Só que mais para a frente. Daqui uns anos”.
Se a obra for mesmo lançada, o público pode esperar por muitas músicas de Victor & Leo nos escritos. A composição “Longe”, do novo álbum, é um exemplo de um poema do cantor que virou canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário