sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Victor Chaves: "Não trabalhamos por sucesso, mulheres e dinheiro"

Em entrevista à revista Alfa, o parceiro de Leo conta que não está na música atrás de sucesso e mulheres, e explica como lidar com a fama.




A edição de dezembro da revista Alfa traz uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo. Entre outros assuntos, o sertanejo falou sobre a fama e o consequente assédio das mulheres.

Para Victor, a dupla existe para levar a arte até as pessoas, como uma espécie de oferenda. "Alguns não sabem disso e acham que trabalhamos com música para fazer sucesso, comer as gostosas e enriquecer”, afirma. Sobre o assédio das mulheres, Victor Chaves considera uma consequência natural do sucesso, mas pondera: "Quando as mulheres começaram a me assediar demais, perdi o prazer de descobrir alguém aos poucos".



O cantor também conta que obteve ajuda profissional para aprender a lidar melhor com a fama. "A terapia me ajudou a ver a fama de uma forma mais natural, mais brincalhona", conta. Além disso, para evitar chateações com as inevitáveis críticas à dupla na Internet ("qualquer um põe o que quiser lá..."), o sertanejo também confessa seu segredo: "Eu sigo apenas alguns blogs e sites de fã-clubes porque sei que vão elogiar".


Fonte:Rede Sertaneja


Postagem:Equipe Razões do Nosso Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares