domingo, 23 de outubro de 2011

Amar Você!

É difícil dizer o que sinto por você,é um misto de sentimentos que se misturam,se igualam,se somam,se diferem a formar algo tão forte e intenso que não se compara a nada que já tenha sentido por outro alguém.Com você é diferente,alias com você foi tudo diferente.O sabor doce,meio amargo,o abraço forte e delicado,a companhia estrela comum,o momento inesquecível em que tudo do jeito mais simples e natural transformaria minha vida para sempre.Meu coração passou a sorrir e minha alma a chorar,quando a saudade insistia em me procurar.
Aprendi primeiro a acreditar , segundo a sonhar,terceiro a viver.Porque de alguma forma perto ou longe você me dizia o que fazer.Pode parecer loucura,mas mesmo sem saber,você estava ao meu lado, fosse com uma palavra dita em algum lugar,uma frase ao acaso,ou uma música,alias sua especialidade em me fazer feliz.Com você,a emoção  está sempre presente,faz parte de mim,porque está em você.Falar com a alma e sorrir com o coração .Um amor incomum,mas muito especial,difícil,mas nunca impossível.Você é o mais perto do céu que pude chegar e o mais perto de mim que já alcancei .Isso é uma parte do que você representa pra mim,dizer tudo em palavras,não bastaria,mais um dia espero lhe demonstrar.

E antes que eu me esqueça:EU TE AMO!
E quer saber:Me apaixonar não foi o erro,o erro foi querer você perto de mim!!!


Autoria:Gih Naves...Dedicado à Victor Chaves


Gih Naves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares