sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Victor & Leo participam do programa Altas Horas nesse sabado

             Neste sábado, dia 01 de outubro, Serginho Groisman preparou um Altas Horas muito especial em comemoração aos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano. Para animar a festa, a dupla recebeu como convidados Victor & Leo, César Menotti & Fabiano e Luan Santana.

             Ao entrar no palco do programa, Victor fez questão de reverenciar a dupla. Leo não ficou atrás e comentou a satisfação e emoção de estar dividindo o palco com os irmãos. “Essa foi a primeira vez que a gente cantou juntos. Isso marcou muito para mim, porque eu tinha todas as fitas deles e sabia todas as suas músicas”.

            A dupla César Menotti & Fabiano também se apresentou pela primeira vez com os filhos de Francisco. “Eles nunca cantaram comigo, mas eu já cantei com eles, porque sempre coloco o CD no carro e viajo ouvindo. Tem horas que finjo ser o Luciano, tem horas que finjo ser o Zezé e vou cantando”, comentou César Menotti.

           Apesar de todos os convidados estarem muito felizes com a chance de homenagear Zezé Di Camargo & Luciano, quem estava mais emocionado era o jovem cantor Luan Santana. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar do lado desses dois é uma coisa que eu sempre sonhei”, afirmou o cantor, que se levantou e deu abraço em Serginho Groisman como agradecimento pelo convite.

            Além dos músicos, o apresentador também recebeu no programa o lutador Minotauro e a atriz Mariana Ximenes, que está em cartaz com a peça “Os Altruístas”. O Altas Horas deste sábado vai ao ar às 23h30, logo após o Zorra Total




















Fonte:globo.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Faltam 8 dias..!! #LeoChavesDay

Participe da webclipe "Amor de Alma " de Victor e Leo

Para participar, escolha um ambiente bonito e tire uma foto
segurando uma folha branca tamanho A4 na horizontal.
Modelo
Siga as instruções abaixo.
Sua foto deve ficar com o
mesmo posicionamento do
modelo ao lado.
Especificações obrigatórias:

Folha A4
Cor da folha: Branca
Posição da folha: horizontal
Regulamento:
1- As fotos deverão ser enviadas entre os dias 26/09/2011 a 02/10/2011 para o e-mail foto@victoreleo.com

2- Serão selecionadas as fotos que tiverem boa qualidade e iluminação. O ambiente em que a foto foi tirada também será avaliado.

3- A foto deve ter resolução mínima de 1200px x 900px, e tamanho mínimo de 2Mb.

4- Cada participante poderá enviar apenas 01 (uma) foto.

5- Ao enviar a foto, o participante autoriza sua publicação em todos os meios a serem utilizados para divulgação do webclipe.

6- Ao enviar sua foto, o participante se exime de todo e qualquer direito sobre as mesmas, não tendo nossa equipe nenhuma obrigação de remunerar qualquer participante pelo uso de suas fotografias agora ou no futuro.

7- Ao enviar sua foto, o participante cede à produção o direito de editá-las sem necessidade de autorização.

domingo, 25 de setembro de 2011

ACESSE....

...hoje, a partir da meia-noite, acesse www.victoreleo.com - Lançamento do hotsite #AmordeAlma. (Assessoria)            

Fonte:Site oficial Victor & Leo

Nova musica de Victor e Leo amanha nas radios!! Amor de Alma

   A partir de amanha(26) nas radios de todo Brasil,confira a nova musica de Victor e Leo "Amor de Alma!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

LEMBRETE:

=
  HOJE VICTOR & LEO FAZEM SHOW EM ADRELANDIA/MG!!! :)

                   
           BOM SHOW A QUEM  FOR ASSISTIR  E  BOM DOMINGO A TODOS!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Itaquaquecetuba/SP 08/09/2011





Nova musica para o proximo cd de Victor e Leo

Venha ver o mar
(Victor Chaves)

Sua  nobreza é coisa rara de se ver
Tenho certeza, nunca vou te esquecer
Não precisa de promessa quando a gente cre
Fica tudo bom a bessa so de ouvir voce
Sei não
imagine ao te ver
Sei não..
Vem amor,amar
Venha ver alua
Venha ver o mar
Que eu to na sua

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo cd e dvd de Victor e Leo em breve!!!


















        A dupla Victor e Léo prepara o lançamento de um CD/DVD ao vivo para o ano que vem, quando comemoram 20 anos de carreira.
       Faz 2 anos que a dupla não lança um DVD “pra dar um tempo mesmo nesse tipo de produto”, conforme disse Léo em entrevista ao Agito Brasil durante passagem da dupla por São Paulo.
        De acordo com Léo, o mercado da música sertaneja está “congestionado”. “Você tem muitos novos produtos a cada mês. A gente tem hoje um mercado sertanejo muito diferente de alguns anos atrás.”
Sobre o novo trabalho a ser lançado no ano que vem, a dupla ainda não dá detalhes, mas garante que vai integrar as comemorações de 20 anos. “É uma data importante e pretendemos comemorar”, diz Léo.

FONTE:As melhores sertanejas

Obs:Victor & Leo ja soltaram um dos novos sucessos  do proximo cd no show em Itu 07/09/2011:"Venha  ver o mar".Confiraa o video e vamos aguardar o lançamento!!:)

Victor revela novo sucesso do proximo cd "Venha ver o mar"(By Cris Lustosa)

Victor & Leo no Rodeio de Itú 07/09/2011




















fonte:Site oficial Victor e Leo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LEMBRETE:

 AMANHA É O ULTIMO DIA DE VOTAÇAO PARA O PREMIO MULTISHOW 2011!!VAMOS DAR MAIS UM PREMIO PARA VICTOR E LEO!!ELES MERECEM!!

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Confira os shows dessa semana de Victor & Leo!!

 05/09 em Serra Talhada/PE, 07/09 em Itu/SP, 08/09 em Itaquaquecetuba/SP,09/09 em Itumbiara/GO, 10/09 em Andrelândia/MG e 11/09 em Pirajuba/MG. (Assessoria) 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ultimos dias para votar em VeL-Premio multishow










      Se voce ainda nao votou em Victor e Leo para o premio multishow, corra!!É a sua ultima chance.A segunda fase da votaçao  acontece ate o dia 6 de setembro.A dupla concorre em 6 categorias:Melhor musica,melhor clipe,melhor cd,melhor show,melhor dupla sertaneja  e Victor concorre como melhor instrumentista.Entao nao perde mais tempo;Vote logo,vote muuuito!!

Surf leva 10 consumidoras para conhecer Victor & Leo

Surf leva 10 consumidoras para conhecer Victor & Leo"O que é bom dura muito" é nova campanha da marca de detergente em pó


Estreia nesta quinta-feira (1º de setembro) a promoção do detergente em pó Surf "O que é bom dura muito", com plano de mídia desenvolvido pela NeogamaBBH e New Content (que inclui spots de rádio, merchandising e conteúdo). A criação e a operacionalização são de responsabilidade da Bullet, e as ações digitais, da F.biz.
Estrelada pela dupla Victor & Leo, a ação de lançamento da nova linha de produtos - que promete "perfume que dura o dia inteiro na roupa" -, pretende reforçar a relação com as consumidoras ao sortear dez delas para assistir os cantores no Programa da Eliana, no SBT.
Para participar, é preciso comprar detergentes em pó Surf de 500gr ou 1kg e procurar pelo vale-brinde dentro da embalagem. Ao encontrá-lo, a consumidora ganha automaticamente uma máquina de lavar roupa e concorre a uma das dez viagens para São Paulo com acompanhante. Além de assistir ao programa, todas poderão pegar autógrafos e tirar fotos com a dupla. A campanha segue até o dia 10 de novembro

Fonte:Propmark
VEJA O COMERCIAL: :D

Postagens populares